Sword Art Online

Kirigaya Kirito
No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (RVMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado, com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Kayaba Akihiko, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final.

No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real. Como o jogo de 10.000 jogadores tenta aceitar sua nova situação mortal, Kirito, um jogador habilidoso, que testou a versão beta do jogo, está determinado a chegar ao 100 º andar e ser livre.


Junto com Asuna, sua parceira, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito da SAO.


Kirito é obrigado a entrar na guilda de Asuna pois e líder do clã não permitiu que Kirito a levasse sem ter um duelo com ele, e as condiçoes eram: se Kirito ganhasse a Asuna podia ir com ele mas se ele perdesse ele teria que entrar para o clã, e assim como Kirito tem uma habilidade especial que se chama “DUAL BLADE” que consiste no uso de duas espadas para o ataque, o líder do clã também tinha uma habilidade especial, que o deixava com uma defesa quase perfeita.



Fonte: http://swordartonline.com.br

0 comentários: